BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Orgulho

Não era pra acabar assim
Não adiantou falar, você não quis me ouvir.

Eu sofri e você riu de mim,
Agora é você quem passa por momentos ruins.

O orgulho do ser humano

É maior que seu desespero.
Finge estar bem

Por ter vergonha te fazer apelos.

Você se sente só

E sabe que não me esqueceu

Agora quem se sente bem sou eu.

Tome muito cuidado

Pois o amor é nosso

Mas o orgulho é só seu.
Basta pedir que vou te ajudar
Chame meu nome e irei te escutar
Mas você não me chama
Prefere ver o orgulho te afundar.
Tome muito cuidado
Pois o amor é nosso

Mas o orgulho é só seu.

1 comentários:

... disse...

A pior coisa que existe no mundo é o nosso orgulho... Já estraguei muitas coisas na vida por causa do orgulho. Acho que ninguém gosta de se sentir vulnerável.

Mas tem momentos na vida, que você tem que abrir mão deste orgulho, se não nunca mais viverá normalmete.

Beijos. Muito boa a postagem!! ;)