BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 13 de setembro de 2009

Ilusão

Quero tentar ser feliz
Mas tenho medo que isso seja ilusão
Já que penso tanto nos outros,
Não só em meu coração.
Pensar tanto na vida
É ser pé no chão
Ver que nem tudo é tão bonito
E que os esforços são em vão.
Pra ser feliz perdi o medo de me entregar
Mas a felicidade se foi,
A dor quer me derrotar.
Me senti alguém do seu lado
Mas errei com você,
Meu coração ficou acabado.
Pensei ser tão importante
Pra merecer o seu perdão
Mas acho que não era
Foi só mais uma ilusão.

2 comentários:

Nanne costa disse...

Vivemos em mundo de ilusao falsos amigos e decepçoes..
vivemos em um mundo onda a ambiçao vem em primeiro ondes as pessoas nao pensam antes de nus ferir nus atingir e nus magoar...

Viva a vida sempre sem medo do amanha...

beijos Lindona...

... disse...

Oi...

Adorei o post... Mais uma vez você se superou... Gostei muito mesmo!!

"Pra ser feliz perdi o medo de me entregar
Mas a felicidade se foi" Essa parte é muito "fóda"

beijos!!