BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 6 de setembro de 2009

Filhas da lua

Toda noite eu vou olhar pra lua.

Vou olhar e gritar seu nome.
Quando olhar pro céu,

Vai se lembrar de mim.

Vai enxergar meu olhar,

Sentir que uma lágrima se derrama.

Um dia vai se arrepender,

Vai provar da dor que me proporcionou.

Talvez nesse dia eu não olhe mais pra lua.

Mas quando olhar,
vou encontrar seu olhar.

E agora, sua lágrima vai se derramar.

Vai gritar meu nome e eu vou escutar.
Mesmo com o coração machucado,
Irei correndo te salvar.

Nós somos filhas da lua.

A lua nos salvará.

Pra sempre os nossos corações ela unirá.

Não há fuga, e nem adianta tentar.
Pois quando é de verdade,

A lua não deixa acabar.

Nós somos filhas da lua.

A lua nos salvará.

3 comentários:

... disse...

Olá!

"Pra sempre os nossos corações ela unirá.
Não há fuga, e nem adianta tentar.
Pois quando é de verdade,
A lua não deixa acabar."

Gostei muito do jeito que você escreve, essa parte realmente mecheu comigo. A lua nos salvará!

Tatah_Mcfly disse...

Rs será? Espero mesmo que salve!
Bjs

... disse...

Com certeza...

Aguardo mais postagem, hein! rs...

beijos!!