BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Inexisto em mente

Eu já não sei mais
Não sei pra onde vou seguir
Não há lugar pra fugir
Não existe válvula de escape
Tudo o que sinto só você não entende
Por mais que eu me engane, pra mim sempre estará presente.
Voltei a pensar do jeito que pensava antes.
Pensar que nada é de verdade e que nem é pra sempre.
Existo apenas no espaço.
Inexisto em mente.
Pensei ter feito a diferença,
Mas agora só ligam pra essa doença.
Qualquer coisa fora do padrão,
É um motivo de exclusão.
Existo apenas no espaço,
Inexisto em mente.
Será que nesse mundo alguém tem coração?
Acho que ninguém mais sabe sentir.
Pior que morrer,
É apenas existir.
Existo apenas no espaço,
Inexisto em mente.

2 comentários:

... disse...

Será que nesse mundo alguém tem coração? Resposta.: Sim, Você!

Essa frase é muito boa "Pior que morrer,
É apenas existir."

É a pura realidade. Pessoas que apenas existem, que não vivem, que não se arriscam, com certeza é pior do que morrer.

Continue escrevendo, seus post são bons demais...

Obs.: Usei no twitter uma frase sua, beleza?

beijos!!

Tatah_Mcfly disse...

Pode usar sempre que quiser, é uma honra :)

Ownn, obrigada, vc tbm tem coração *-*
Vou continuar escrevendo sim, so que com menos frequencia, já que to meio sem tempo =/
Obrigada por ler!
Beijos.