BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Medo?

É horrível querer muito falar uma pessoa e não conseguir.Sentir a voz fazer força pra sair, mas não encontrar a saída ao te ver.
A voz simplesmente para no meio das minhas cordas vocais, e volta devagarzinho fazendo doer até chegar no coração, fazendo ele bater mais rápido e forte, entalado e sufocado com aquilo que não conseguiu jogar pra fora.
O pior de tudo é não conseguir fazer ninguém
entender o que eu sinto.Como podem entender que eu quero falar com alguém mas não falo?Só se pode pensar que eu não quero de fato falar, que eu quero que fale comigo ou que tenho medo.
Medo eu até talvez tenha, mas não é medo de você ou do que possa dizer.É medo de começar a tremer, de gaguejar e até de sair correndo sem pensar.
Se eu tivesse certeza de que você iria me aceitar mesmo assim, que se você me visse desse jeito iria me acalmar ao invés de estranhar ou rir de mim, talvez eu não tivesse medo.
É difícil pra qualquer um entender ou acreditar que eu realmente tenho dificuldade pra falar ou me expressar com qualquer pessoa, até porque eu aprendi a esconder minha ansiedade muito bem e consigo controlar quase sempre.Só que algumas pessoas tem um certo poder sobre mim, um certo poder que nem imaginam que seja tão forte.
Mesmo que viesse até mim, não sei se conseguiria te
r uma reação "normal", e eu sei que não vai mesmo vir.Eu só tenho medo de nunca conseguir e fazer menos diferença ainda pra você.
Eu sempre espero que um dia chegue a minha vez, só tenho medo de que seja tarde demais.
Todos os dias não paro de pensar em como seria se tudo acabasse e eu nem ao menos pudesse dizer o quanto é importante pra mim.



0 comentários: