BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O silêncio e o tempo

É impressionante como as coisas mudam, como a vida é irônica, como o silêncio e o tempo trazem tudo o que é necessário.O silêncio e o tempo trazem as respostas pra nós.O silêncio e o tempo se vingam por nós, junto com a vida, que é basicamente movida pelo silêncio, pelo tempo e pelos pensamentos.
De repente tudo se torna o oposto do que era, tudo o que eu sempre quis surge, sem eu nem ao menos esperar que surgisse.
Quando eu mais pensei que o amor fosse só assunto de filme, eu comecei a amar e a ser amada, algo que nunca tinha acontecido antes e que eu descobri que pode ser a melhor coisa do mundo.
Quando eu mais pensei que não tinha forças pra seguir um sonho que tenho desde pequena, eu começo a lutar por ele e ter respostas.
Quando eu mais pensei que nunca esqueceria alguém que não me merecia, eu dei a volta por cima e mostrei quem eu sou.
Agora toda a minha tristeza se converteu em feliOcidade.
Toda a minha dependência se converteu em liberdade.
E todo o meu ódio se converteu em amor.


0 comentários: